sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O que eu precisaria em um apocalipse Zumbi ?

 Bem, quando fui fazer esta postagem, estava jogando Dead Island e me veio na cabeça o que iria ficar top em um apocalipse zumbi. Antes de tudo, e claro que tudo tem a ver com o mundo dos games e com certeza não irá acontecer, nesta postagem estou escrevendo de acordo com minhas opiniões. Então vamos começar :

1° : Claro que iria precisar de todas as armas que eu acha-se no caminho, em lojas, becos em qualquer lugar.
           

2° : O que não poderia faltar - um carro. Mas também tem que ser um carro "FODÃO", tipo o do Batman.
         
3° : Claro que iria precisar de um abrigo, mas também tem que ser em um abrigo super FODA, tipo esse que já comentaram no Baixaki. 
        
4° :  Agora esse aqui é um que vai ajuda bastante também. Os braços do Deus EX.
5° Esse eu deixei como penúltimo, por que e o principal. Com certeza eu precisaria de proteção, para que salva vidas se você possui a armadura do Crysis ?! 
          
Se vier mais coisas na minha cabeça, coloco aqui na postagem,  e se quiserem ajudar - comente. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...