terça-feira, 8 de março de 2011

Marvel Vs Capcom 3_ Analise

  

Aleluia Capcom laçou o novo jogo, que varias pessoas já estavam esperando loucamente pelo jogo: Marvel VS Capcom 3.

A diversos lutadores no jogo, ao total 36 personagens,  do lado da Capcom, os clássicos: Ryu, Akuma, Chun-li, Amaterasu, Dante, Artur, C. Viper, Chris de R.E 5, Albert Wesker  entre outros.


Do lado da Marvel: Hulk, Wolverine, Homem Aranha, tempestade, Fênix, X-23 e outros diversos personagens.

 Bem, comparando com o Marvel VS Capcom 2, havia 54 personagens, mas não e problema algum, pois já e o suficiente para ocupar a todos os tipos de jogadores, os que gostem de Poderes, magias, ataque de perto e etc.
O novo estilo deste jogo e magnífico, pois a jogabilidade, gráficos e etc, da de 100 ao do MvC 2. Neste MvC, você pode escolher até três personagens, que a diversas cores de roupas diferentes para você escolher, o jogo possui jogabilidade em 2D, mas não e problema algum, pois mesmo assim o jogo e muito bom.
Cada personagem possui suas próprias características, poderes, e diversos combos para você escolher. Neste game, a bastante porrada, e uma coisa que mais me impressionou, foi os cenários. Cenários bonitos, com animações do que acontece no fundo dos cenários, o triste e que possuem poucos cenários, esperava muito mais cenários.
O jogo está bastante parecido com Tatsunoko VS. Capcom do que o MvC 2. São quatro tipos de ataques: o fraco, médio, forte e o especial, além disto os três primeiros podem ser usados para formar pequenos combos, e o especial poderá fazer combos aéreos e outros tipos. E agora e possível trocar de personagem no meio do combo aéreo, e além disto pode chamar o seu companheiro para poder te ajudar, jogando poderes em seu adversário.

Na primeira vez que joguei, já peguei a “manha” do jogo, consegui ganhar de um amigo meu que já havia jogado muitas vezes. E bem fácil de se aprender a jogar. Além disso, o game possui um modo chamado Missions, que vai ensinando o básico para os jogadores, como dar um golpe e como usá-los em combinação com outros ataques.

O mais interessante é que os personagens podem unir seus ataques criando uma onda de destruição divertida e empolgante. O combate online é bem programado e é possível jogar praticamente sem atrasos. Claro que tudo depende da conexão dos dois participantes, mas no geral, com acesso de 1 mbps é possível passar horas e mais horas disputando com um amigo do outro lado do país como se ele estivesse bem ao lado, usando um segundo controle.






O jogo está disponíveis para seguintes plataformas: Xbox 360 e Ps3

Resumindo o jogo e muito bom mesmo, ainda mais para quem e fã de jogos de luta com Street Fighter entre outros.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...