sábado, 5 de março de 2011

Top 10 Ps3 - 2010

10⁰ lugar – Need For Speed: Hot Pursuit
Fabricante: Criterion Games
Distribuidora: Eletronic Arts
Gênero: Corrida
Com o merecido destaque, Hot Pursuit prometeu voltar às origens da serie em grande estilo. Dito e feito o jogo é aquilo que todo jogador de corrida busca em um jogo de corrida: velocidade, desafio e emoção. O design de carros e pistas é impecável , as batidas, as perseguições são cinematográficos e a trilha sonora ficou bem melhor.














9⁰ lugar: Assassin’s Creed: Brotherhood
Fabricante: Ubisoft Montreal
Distribuidora: Ubisoft
Gênero: Ação
Assassin’s Creed II foi um sucesso em 2009, pegando o embalo do título.
No jogo, Ezio está de volta, na continuação direta dos fatos ocorridos em Assassin’s Creed II, mas dessa vez ele não está sozinho. O jogo apresenta um novo elemento e jogabilidade, que inclui o recrutamento de outro assassino, e gerenciamento de seus objetivos. Além disso o jogo traz pela primeira vez o modo multiplayer podendo assim os outros testarem suas habilidades de assassino.

8⁰ lugar: Super Street Fighter IV
Fabricante: Capcom
Distribuidora: Capcom
Gênero: Luta
Dessa vez são 35 personagens, novas telas e jogabilidade aprimorada. Mas também em destaque é o modo multiplayer aprimorado. Todos os problemas de conectividade da versão anterior foram solucionadose agora o game roda naturalmente na rede. Não importa se você é um veterano da franquia Super Street Fighter IV tem tudo que se espera de um jogo de luta.

7⁰ lugar: Vanquish
Fabricante: PlantinumGames
Gênero: Tiro em terceira pessoa
Vanquish traz aos jogadores um fantástico jogo de tiro em terceira pessoa ambientado em futuro não tão distante. Munido de armas futuristas, armaduras e diverdas habilidades de batalha os jogadores são inseridos em um guerra entre EUA e Rússia pela posse de uma poderosa fonte de energia. O ponto alto do game é sua jogabilidade. O combate é caótico, repleto de ação e muita bala para todos os lados.
6⁰ lugar: Call of Duty: Black Ops
Fabricante: Treyarch
Distribuidora: Activision
Gênero: Tiro em primeira pessoa
A sexta posição vai merecidamente para o game que trabalhou de forma diferente no modo single play, apresentando um enredo aprofundado e rico em detalhes. Fora dos a boa história, Call of Duty Black Ops também fez melhorias em multiplayer que Modern Warfare 2 apresentava, além de novas opções, armas e mapas. Uns dos grandes games do ano.
5⁰ lugar: Modnation Racers
Fabricante: United Front Games
Distribuidora: Sony Computer Entertainment
Gênero: Corrida
Há anos não víamos um jogo de kart tão bom e tão criativo como Modnation Racers, Modnation Racers renova e inova seu conceito de criar de “criar, jogar e compartilhar”. Tudo é editável , desde corredores, carros e até o próprio trajeto. Diversão é a palavra chave em Modnation Racers e no modo online o jogo se apresenta tão consistente como no modo single player.

4⁰ lugar: FIFA Soccer 11
Fabricante: EA Canada
Distribuidora: Eletronic Arts
Gênero: Esporte
Não discutindo a preferência do público, mas FIFA Soccer 11 vem mostrando ser superior nestes últimos anos e em 2010 não foi diferente. Apesar dos poucos avanços com relação ao título de 2009 (FIFA 10), o quarto melhor game do ano ainda fica com FIFA Soccer 11, pelo simples fato de oferecer uma experiência futebolística fantástica, os times e suas estrelas e pela emoção de levar a bola ao gol e sair comemorando com fervor.
3⁰ lugar: Battlefield: Bad Company 2
Fabricante: Digital Illusions CE (Dice)
Distribuidora: Eletronic Arts
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Battlefield: Bad Company 2 também traz uma história envolvente no modo single player, junte isso a um game épico e cinematograficamente direcionado e temos o terceiro lugar. Apesar do ótimo single player o que se destaca em Battlefield: Bad Company 2 é o modo multiplayer, é o tipo de jogo em que você joga online e não para mais, pois é envolvente, desafiador e busca tirar o máximo de habilidade dos jogadores, jogabilidade também é um fator primordial de Battlefield: Bad Company 2, isso é uma boa vantagem em relação aos seus concorrentes diretos Call Of Duty.

2⁰ lugar: God Of War III
Fabricante: Media Molecule
Distribuidora: Sony Computer entertainment
Gênero: Plataforma
God of War III foi provavelmente o jogo mais esperado desde que o console passou a existir, talvez a maior surpresa foi que ele não tenha ganhado a primeira posição. O jogo era tudo aquilo que esperávamos : brutal, visceral, épico e deslumbrante. O desfecho da trilogia é merecedor do grande destaque do ano, não fosse um pequeno deslize ( que muitos nem é considerado um fator negativo), não há nenhuma inovação em favor da jogabilidade. Apesar dos gráficos incríveis, chefes gigantescos e brutalidade, GoW III apenas trouxe aquilo que esperávamos.

1⁰ lugar: Red Dead Redemption
Fabricante: Rockstar San Diego
Distribuidora: Rockstar Games
Gênero: Ação/Aventura
E o grande game de 2010 foi red dead redemption. Dos gráficos, à trilha sonora, passando pela jogabilidade e pelo formidável mapa, sua história e personagens, os modos de jogo (Single e Multiplayer)- Red Dead Redemption cumpre todos os quesitos e o faz de forma perfeita, alcançando as melhores notas de todos os veículos especializados e aqueles que realmente importam, os jogadores. A viagem que Red Dead Redemption lhe oferece ao velho oeste é impagável. Melhores do que assistir milhares de filmes de bangue-bangue é assumir o comando de John Marston e poder fazer justiça com as próprias mãos.
Fonte: revista Playstation





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...