terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Manhas Red Dead Redemption


* Nunca aumenta o nível de procura por você – I WISH I WORKED FOR UNCLE SAM
* Ganhar $500 – THE ROOT OF ALL EVIL, WE THANK YOU!
* Melhorar a reputação – IT AINT PRIDE. IT’S HONOR
* Receber várias armas – I’M AN AMERICAN. I NEED GUNS
* Receber ainda mais armas – IT’S MY CONSTITUTIONAL RIGHT
* Ter munição sem limites – ABUNDANCE IS EVERYWHERE
* Se tornar um desconhecido – HUMILITY BEFORE THE LORD
* Ficar bêbado instantaneamente – I’M DRUNK AS A SKUNK AND TWICE AS SMELLY
* Ficar famoso nas cidades em que visita – I AM ONE OF THEM FAMOUS FELLAS
* Transforma John no Jack – OH MY SON, MY BLESSED SON
* Diminuir a recompensa oferecida – THEY SELL SOULS CHEAP HERE
* Filtro de sépia para deixar a imagem envelhecida – THE OLD WAYS IS THE BEST WAYS
* Poder usar Dead Eye quando quiser – I DON’T UNDERSTAND IMNFINITY
* Cavalo com stamina pra sempre – MAKE HAY WHILE THE SUN SHINES
* Invencibilidade – HE GIVES STRENGTH TO THE WEAK
* Conselhos – NOW WHO PUT THAT THERE?
* Aparecer um cavalo na sua frente – BEASTS AND MAN TOGETHER
* Todas as áreas liberadas – YOU GOT YOURSELF A FINE PAIR OF EYES
* Uniforme Bureau – I LOVE A MAN IN UNIFORM
* Roupa gentlemen – DON’T YOU LOOK FINE AND DANDY
* Roupa Treasure Hunter – YOU THINK YOU TOUGH, MISTER?
Aproveitem :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...